Clube de Empresários

O que é o clube de Empresários?

O Clube de Empresários é uma iniciativa da Doc Contabilidade que proporciona ambiente para reflexões, estudos, viabilizando reciclagem de aprendizados, instigando o desaprender, aumentar a eficácia, eficiência, gerar o sentido de inovação, recriação de valores, sendo agente precursor de mudanças dos mapas mentais, consequentemente provocando-os para alterações de hábitos, atitudes e visões.

Desta forma criaremos o impulso para novos comportamentos de presidentes, CEO´s, proprietários, dirigentes de empresas com o intuito de ajudar efetivamente na melhora de sua performance de gestão.

Como funciona o Clube de Empresários?

Os membros do Clube de Empresários integrarão grupos que se reúnem para trocar ideias e experiências. Um tempo reservado para pensar na estratégia, inovação e condução do negócio.

Faremos interações visando acrescentar uma nova visão de gestão empresarial, possibilitando práticas simples, esclarecedoras, que contribuam no ecossistema empresarial, proporcionando troca de expertises, networking e principalmente criando sinergia motivacional para inovações.

Clube de Empresarios

Este evento é gratuito.

Contamos com sua presença!

Elcio Pereira da Silva

Diretor – Doc Contabilidade