DOC Contabilidade estará no Encontro Nacional da Absolar

A DOC Contabilidade Empresarial é uma das empresas convidadas a participar do Encontro Nacional da Absolar, que acontecerá nos dias 8 e 9 de dezembro, de forma virtual e presencial.

Acompanhando a busca do mercado por empresas cada vez mais sustentáveis, a DOC Contabilidade Empresarial especializou-se e tornou-se referência no segmento de energia solar fotovoltaica, por entender a importância de aplicar corretamente a regulação, legislação e a tributação neste setor que cresce a passos largos no Brasil.

O evento reunirá fornecedores, distribuidores, prestadores de serviços, empreendedores, integradores de sistemas, fabricantes de equipamentos, empresários, profissionais, estudantes e representantes do poder público, que irão discutir a realidade e as tendências do setor de energia solar fotovoltaica no País, além de realizar negócios e trocar conhecimentos sobre o desenvolvimento de geração e produção fotovoltaicas e tecnologias termossolares.

De acordo com Domingos Orestes Chiomento, diretor presidente da Doc Contabilidade Empresarial, esta é uma oportunidade de inserir a Contabilidade e discutir as questões contábeis e tributárias no setor de energia solar fotovoltaica, que tem apresentado enorme crescimento no País nos últimos anos, visto que o Brasil está entre os países mais promissores no segmento de geração de energia solar.

“Estamos entusiasmados em discutir os desafios e as possibilidades do setor de energia solar fotovoltaica no Brasil no que compete às questões contábeis, tributárias e trabalhistas, considerando a sua enorme importância para o desenvolvimento dos negócios nesta área”, afirmou Chiomento.

Para saber mais sobre Contabilidade e Tributos da energia solar fotovoltaica, e também sobre o Encontro Nacional da Absolar acompanhe nossos canais de comunicação!

Sobre a DOC Contabilidade Empresarial

A DOC Contabilidade Empresarial há 55 anos é referência na área contábil para micro, pequenas e médias empresas, atendendo os seguimentos de indústria, comércio e prestação de serviços. Sua missão é buscar a excelência na prestação de serviços contábeis, aliada a informações gerenciais seguras, que possibilitem o pleno desenvolvimento dos negócios de seus clientes.

Sobre a Absolar

Fundada em 2013, a Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica – Absolar congrega empresas e profissionais de toda a cadeia produtiva do setor solar fotovoltaico com atuação no Brasil, tanto nas áreas de geração distribuída quanto de geração centralizada. A Absolar coordena, representa e defende o desenvolvimento do setor e do mercado de energia solar fotovoltaica no Brasil, promovendo e divulgando a utilização desta energia limpa, renovável e sustentável no País e representando o setor fotovoltaico brasileiro internacionalmente.

ASSESSORIA
DE LEON COMUNICAÇÕES
Texto: Bruna Lyra Raicoski
Edição: Lenilde de León